HUMANITAS | Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos - FCM/SJC

Política de Privacidade

A Humanitas – Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

A Humanitas – Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas, experiência de navegação e promoções para você.

Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Humanitas – Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos de forma automatizada, dispensando manipulação humana. As alterações sobre nossa Política de Privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

suprema jf