Nota Oficial, COVID-19

Postado em: 18/03/2020

Nota Oficial, COVID-19

Considerando as implicações da pandemia do Covid-19, a Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos - HUMANITAS informa que, a partir de 17/03:

- Para os alunos da Graduação as aulas foram transferidas para o formato domiciliar, sendo que as atividades sociais e esportivas estão temporariamente pausadas;
- Para os alunos da Pós-Graduação, as aulas estão suspensas.

Ambas as medidas permanecerão assim até nova deliberação.

Para discutir, elaborar estratégias e analisar propostas de enfrentamento à disseminação do novo Coronavírus foi criado o Comitê Humanitas de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19. O comitê conta com a participação de representantes discentes, docentes, técnicos-administrativos e diretoria e está atento à situação epidemiológica nacional e local, a fim de definir novas medidas de acordo com a necessidade.

Todas as informações atualizadas sobre o tema e seus impactos nas atividades da instituição serão divulgadas por meio dos canais de comunicação oficiais: site, redes sociais e e-mail.

Clique aqui e confira os EDITAIS

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VEJA O PDF!