Humanitas recebe grandes nomes da Medicina em evento com estudantes

Postado em: 09/09/2019

Humanitas recebe grandes nomes da Medicina em evento com estudantes

Nos dias 11 e 12 de setembro, a Humanitas recebe o Jorem (Jornada de Residências e Especialidades Médicas) organizado pela IFMSA, Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina Brazil Humanitas, com apoio da faculdade.

Sucesso entre os alunos de Medicina da Humanitas e de outras instituições, o Jorem já está com todas as vagas preenchidas.

O evento trará grandes nomes da Medicina nas áreas de Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Cardiologia, Anestesiologia, Ortopedia e Trauma, e Residências.

Alguns dos palestrantes também são médicos com destaque nas mídias sociais como a Dra. Ornella Minelli, ginecologista e obstetra, e o Dr. Thiago Barros, cardiologista.

Confira os palestrantes do Jorem 2019:
Cirurgia Geral - Dra. Barbra Azevedo, @dra.barbra
Ginecologia e Obstetrícia - Dra. Ornella Minelli, @ornellaminelli
Cardiologia - Dr. Pedro Duccini, @drpedroduccini
Anestesiologia - Prof. Dr. Luiz Antônio Vane
Ortopedia e Trauma - Dr. Mohamed
Residências - Dr. Afonso Cesar Machado Clínica Médica - Dr. Thiago Barros, @drthiagobarros