Bolsa de Mérito Acadêmico

Postado em: 16/05/2019

Bolsa de Mérito Acadêmico

Vinte e quatro alunos foram contemplados com a Bolsa de Mérito Acadêmico pela Humanitas. 👏👏👏

Os certificados foram entregues no dia 10 de maio durante cerimônia no auditório da faculdade que contou com a presença do Diretor Geral da instituição, Prof. Dr. Luiz Antônio Vane, do diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Rinaldo Henrique Aguilar da Silva, além de professores e familiares dos estudantes.

A premiação acontece a cada semestre letivo beneficiando os alunos de cada turma que obtêm as melhores colocações em um processo que leva em conta o desempenho acadêmico semestral e o resultado do Teste de Progresso.

E, dessa vez, a premiação ocorreu em dose dupla. Os quinze primeiros colocados do 3º e 4º períodos foram convidados a participar do Grand Prix ITA 2019. O evento, promovido pelo Instituto Tecnológico Aeroespacial de São José dos Campos acontecerá entre os dias 23 a 25 de maio.