Semana do Livro e da Biblioteca

Postado em: 10/12/2019

Semana do Livro e da Biblioteca

Uma mobilização em comemoração à Semana do Livro e da Biblioteca realizada pela Humanitas arrecadou 320 livros infantis que foram doados para duas escolas públicas de São José dos Campos. A campanha, que incentiva o hábito pela leitura, ocorreu entre os dias 28 de outubro e 29 de novembro de 2019.

As escolas presenteadas foram o CEDIN (Centro de Educação Infantil) Santo Antônio de Sant'Anna Galvão, que fica no bairro Flamboyant, e a Escola Estadual Dinora Pereira Ramos, no bairro Putim. As entregas contaram com a participação de alunos, pais de aluno e do diretor geral da Humanitas, Prof. Dr. Luiz Antônio Vane, que foram surpreendidos com a alegria e gratidão das crianças.

Diante das doações, queremos agradecer a todos os envolvidos neste projeto. Além de aumentar o conhecimento, o hábito da leitura aprimora o vocabulário, ajuda na construção textual, favorece o aprendizado e aprimora a escrita.

Nosso MUITO OBRIGADO aos alunos e colaboradores!

Clique na foto abaixo e confira todas as fotos