Cerca de 60 alunos da Humanitas participaram do Camesp

Postado em: 07/05/2019

Cerca de 60 alunos da Humanitas participaram do Camesp

Cerca de 60 alunos da Humanitas participaram do Camesp (Campeonato de Medicina de São Paulo) e voltaram com três medalhas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze. 🏅🥈🥉A competição aconteceu em Itápolis entre os dias 19 e 21 de abril de 2019.

As modalidades disputadas foram futsal, handebol, basquete, vôlei, atletismo, tênis de mesa, tênis de campo e xadrez. O ouro foi garantido no xadrez, atletismo feminino e vôlei masculino. Os competidores de tênis de campo feminino e masculino e tênis de mesa masculino trouxeram para a cidade as medalhas de prata. E o bronze foi conquistado pelos alunos que competiram no handebol masculino, futebol feminino, basquete feminino e nos 100 metros raso masculino.

"Participar desse campeonato foi muito importante para divulgar o nome da nossa Atlética e da nossa faculdade. E principalmente por incentivar os alunos a praticarem atividades esportivas e tocarem na bateria, se dedicando para isso", disse Luccas Pellicciotti, presidente da Atlética.

Bons resultados têm repercutido positivamente entre a diretoria e alunos. "A faculdade tem nos apoiado cada vez mais, pois está vendo os benefícios que a nossa Atlética traz para todos de um modo geral", afirmou Luccas.