HUMANITAS | FCMS/SJC

Notícias

Implantação do 5S

Postado em: 26/11/2018

Implantação do 5S

A Humanitas realizou hoje, 26 de novembro, mais uma reunião de implantação do 5S, um processo reconhecido mundialmente de melhoria da qualidade organizacional, processos e aumento da eficiência.

Esse é um capítulo importante da fase de crescimento sustentável por qual a faculdade tem passado. O 5s é uma ferramenta de qualidade contínua, que permite criar uma cultura de disciplina, identificação de problemas e oportunidades de melhorias.

Representante da Direção neste projeto, o colaborador Wellington Vicente afirma que, para atingir um ótimo conceito em qualidade e alcançar a satisfação dos clientes, é preciso trabalhar como um organismo vivo onde todos os processos devem funcionar em perfeita sincronia, buscando resultado simples e excelência nos processos. Raffaela Dias, Assistente da Direção, concorda que a implantação do 5S está sendo muito bem recebida por todos. "O 5s criou uma cultura de organização na empresa, onde tudo deve estar em seu devido lugar, possibilitando a redução de desperdício, materiais, dinheiro, otimização do tempo, além do aumento da produtividade dos funcionários", disse.

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 811, Putim, São José dos Campos – São Paulo

(12) 2012-6600