Guarde os seus melhores momentos! Alugue um armário Global Box!

Postado em: 17/08/2017

Guarde os seus melhores momentos! Alugue um armário Global Box!

Prezado aluno,

A HUMANITAS - FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS firmou parceria com a Global Box, empresa especializada em aluguel de armários em Instituições de Ensino. Essa solução, além de reduzir o peso das mochilas, traz mais conforto, segurança e praticidade à vida acadêmica dos alunos.

COMO ALUGAR?

Acesse o site: www.globalbox.com.br. Em poucos minutos, você escolhe o armário de sua preferência, preenche o cadastro e seleciona a melhor condição de pagamento. Após o pagamento, a senha do cadeado (já instalado no armário) é enviada para o seu e-mail com total segurança e comodidade!

Acesse o site www.globalbox.com.br para mais informações. Se preferir, entre em contato pelo telefone 4020-6728 (para todas as localidades), de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Atenciosamente,
A Direção