HUMANITAS | FCMS/SJC

Entrega do certificado da Bolsa de Mérito Acadêmico

Postado em: 04/09/2019

Entrega do certificado da Bolsa de Mérito Acadêmico

A Humanitas realizou no dia 27 de agosto a entrega dos certificados para 30 alunos que conquistaram a Bolsa de Mérito Acadêmico.

Os alunos contemplados são os que obtiveram as melhores colocações em um processo que leva em conta o desempenho acadêmico semestral e o resultado do Teste de Progresso.

Durante a premiação, que acontece a cada semestre letivo, estavam presentes o Diretor Geral da instituição, Prof. Dr. Luiz Antônio Vane, o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Rinaldo Henrique Aguilar da Silva, além de professores e familiares dos estudantes.

Os premiados do 2º período foram: Paulo Otávio Pinto Alves Ferreira, Mariana Dias Lopes Barud, Antonio Carlos Sanches Grijota Piragibe Carneiro, Gabriel Henrique da Silva, Maria Luisa Ramires Moraes e Virna Marília Rodrigues Coelho.

Do 3º período foram: Gabriel de Oliveira Arruda Nascimento, Sibele Natalie Marinho do Nascimento, Mariana Kraide Piedade de Abreu, Ana Tamires Viana Ribeiro, Marcela Laureano Ferreira e Maria Laura Gothardo Simi.

Já do 4º período foram Carolina Lourenço dos Santos Landini, Érika Quinsan de Carvalho, Fernanda Klein Gomes, Laura Menezes Ribeiro, Eda Silva Cesar e Roberto Tinoco Miguez.

Das turmas A e B do 5º período: Beatriz Martinez Castellani, Ana Clara Lescura Guedes Silverio, Victoria Calderon Faria Felipe, Rafaela Tahan Santiago Alves, Lilian Kaori Fujira e Luna Diniz Pereira. E das turmas C e D, também do 5º período: Lucas Magalhães Barbosa, Rodrigo Corrêa Falcão Rodrigues Alves, Samira Mendes Khouri, Vinicius de Calasans Timaco, Giullia Nishimori e Laís Cristina Piaia Certo.

Parabéns a todos pela conquista!

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 811, Putim, São José dos Campos – São Paulo

(12) 2012-6600