HUMANITAS | FCMS/SJC

Início ao segundo semestre de 2019

Postado em: 06/08/2019

Início ao segundo semestre de 2019

No dia 5 de agosto a Humanitas deu início ao segundo semestre de 2019 com a recepção e integração dos 60 alunos da sua quinta turma de Medicina. Os alunos dos outros períodos também retornaram as aulas no mesmo dia.

Diversas atividades marcam a semana de início de aulas como a recepção aos alunos e pais de alunos, palestras, visita ao Hospital Municipal de São José dos Campos, apresentação do Centro Acadêmico, entre outras.

As boas-vindas da faculdade à nova turma foram feitas pelo diretor geral, Prof. Dr. Luiz Antonio Vane, pelo diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Rinaldo Henrique Aguilar da Silva, e pelo coordenador do curso, Prof. Dr. José Elias Matieli.

Um dos destaques foi o simulado de acidente realizado pelo Samu dentro da faculdade para que os alunos tenham um primeiro contato com o trabalho das equipes de urgência.

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 811, Putim, São José dos Campos – São Paulo

(12) 2012-6600