HUMANITAS | FCMS/SJC

Notícias

Primeira turma de Pós Graduação

Postado em: 30/04/2019

Primeira turma de Pós Graduação

A Humanitas deu início nos dias 26 e 27 de abril ao seu primeiro curso de Pós-Graduação com a turma de Fisioterapia em UTI em parceria com a Santa Casa de São José dos Campos.


O primeiro dia de aula aconteceu na sede da faculdade com a presença do diretor-geral da Humanitas, Prof. Dr. Luiz Antonio Vane, da diretora administrativa-financeira, Claudia Soares, do provedor da Santa Casa, Dr. Ivã Molina, e da coordenadora do curso, Profª Drª Tânia Ueb Klug.


"Hoje é um dia muito importante para a história da Humanitas porque é a concretização de um extenso trabalho. Preparamos a primeira Pós-Graduação com o que há de melhor em corpo docente, grade curricular e estrutura para receber essa turma e todas as outras que virão", afirmou o diretor da Humanitas, Luiz Antonio Vane, em sua fala de boas-vindas.


Para a aluna Hannah Eloá de Moraes, de Jacareí, os primeiros dias de aula foram marcados pela organização e pela preocupação no relacionamento com o aluno. "A Pós veio de encontro com o que estava procurando, com uma estrutura completa que já superou minhas expectativas", afirmou.


Com 60% das aulas práticas e um total de 540 horas, o curso visa formar especialistas em fisioterapia para Unidades de Tratamento Intensivo.


Em breve serão lançadas outras opções de cursos de Pós-Graduação. Inscrições e informações: www.humanitas.edu.br ou carolina.pereira@humanitas.edu.br

 

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 811, Putim, São José dos Campos – São Paulo

(12) 2012-6600